Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais

 Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento da Reypel dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

 Após a solicitação, a Reypel indicará a forma de devolução mais apropriada, segundo essa política. Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

- Envio do produto com Todos os itens, acessórios e manuais, em sua embalagem original e etiquetas afixadas;

- Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;

- Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso.  


É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou avaria no retorno à nossa Loja.

 

A Reypel tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa Loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.


========================================================

 Arrependimento da compra

 A Reypel garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a nossa Central de Atendimento em até 7 dias após o recebimento do produto e siga os passos descritos em “Condições Gerais”. O pagamento será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme explicado na nossa "Política de Ressarcimento. 


========================================================


 Troca ou cancelamento de compra

 Você pode solicitar a troca ou devolução do produto, através do nosso sit, e-mail ou telefone. Após a solicitação, a Reypel irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.

 

Veja abaixo quando o frete será por conta da Empresa ou do Comprador:

- Troca por Cor: nesse caso o frete será por conta do cliente;

- Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento: o frete será por conta do cliente;

- Troca ou Devolução por Defeitos de Fabricação: nesse caso o frete será por conta da empresa;

- Troca por Entrega do Produto Fora das Especificações pedidas pelo  cliente: nesse caso o frete será por conta da empresa;

- Troca por Entrega do Produto Fora das Especificações por erro do comprador: nesse caso o frete será por conta do cliente.  


Lembrando, para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:


- Envio do produto com Todos os itens, acessórios e manuais, em sua embalagem original e etiquetas afixadas;

- Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;

- Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso.  

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou avaria no retorno à nossa Loja.

 A Reypel tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa Loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Loja por um dos meios disponibilizados de contato em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.

 Nos casos de cancelamento com devolução do produto, o pagamento será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme explicado conforme explicado na nossa "Política de Ressarcimento'.

========================================================

Garantia contra defeitos de fabricação

 Nos casos de garantia, o cliente deve entrar em contato através de um dos canais disponibilizados em nosso site (e-mail ou telefone), assim que perceber o problema, até o prazo da garantia.

 Após a solicitação, a Reypel irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.

 

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum outro dano ou avarias no retorno à nossa Loja.

 

A Reypel tem até 30 dias, a contar do recebimento do produto em nossa Loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 ========================================================

 Recusa do Produto no Ato da Entrega

 A Reypelfaz uma vistoria detalhada em cada produto antes de ser despachado, porém, durante o transporte, podem ocorrer avarias, e nesse caso, se perceber que a embalagem foi violada ou avariada, você deve recusar o recebimento do produto e anotar no verso da Nota Fiscal (que voltará com o produto) o motivo da recusa. Após isso, entre em contato conosco informando o fato.

 Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

 É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum outro dano ou demais avarias no retorno à nossa Loja.


========================================================


Política de Ressarcimento


Como meu dinheiro é devolvido? 


Caso seu pedido tenha sido cancelado após aprovação do pagamento, seja por motivo de “não entrega”, ou por outro motivo, seu pagamento será devolvido, conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra:

 Pagamento via depósito bancário, transferência ou boleto: Serão restituídos por depósito bancário na conta corrente ou poupança do titular da compra, e caso não seja possível, este deve entrar em contato conosco para verificar a melhor forma de devolução.

 Pagamento via cartão de crédito: Será realizado o estorno na fatura do cartão, sendo esse estorno visualizado em até 2 (duas) faturas após a data de realização do estorno, dependendo da data de fechamento da fatura.

 Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro todo de uma vez, nesse caso as próximas parcelas continuarão a vir normalmente, mas você já foi ressarcido sobre os valores devidos.